Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PT quer João como candidato a governador




O PT de Sergipe quer porque quer que o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), seja candidato a governador nas eleições de 2014.
Por isso, vem apelando para o discurso correto de 'entendimento administrativo' para mascarar o verdadeiro projeto: dar corda para que João deixe a prefeitura para candidatar-se ao governo.
Atende a esse projeto o silêncio sobre a Navalha. Ninguém no PT, que sempre tentou desmoralizar João e família com o discurso da Navalha, toca no assunto.
Se for candidato e, durante a campanha (início oficial em julho de 2014), mostrar grandes possibilidades de vitória,vai cair na Navalha do PT.
O partido vê atraso na tramitação do Proinveste na Assembleia Legislativa e diz que "o atraso é para prejudicar João Alves", que vai demorando a ter acesso aos mais de R$ 140 milhões destinados a Aracaju.
Esquece de dizer que o que chama de atraso tem no governo seu único responsável. Regimentalmente, novos pojetos não são votados antes que sejam apreciados pelo plenário os vetos do governador. A pauta na Assembleia, graças aos vetos do governador, estava trancada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA