Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preso confessa estupro e morte de estudante em Alagoas e é violentado em delegacia


Rubens confessou o crime à polícia (Foto: Divulgação)
Preso nesta segunda-feira (1) em Taquarana, Rubens Soares da Silva, de 26 anos, confessou com detalhes como estuprou e matou a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na semana passada. O crime ocorreu em Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.
Em depoimento na Delegacia de Santana do Ipanema, Rubens Soares contou que sequestrou a jovem próximo à escola de enfermagem onde estudava e a levou para um terreno baldio. "Aproximei dela e coloquei a faca no seu pescoço. Levei para o terreno e a usei. Ela disse que daria parte e eu dei uma facada em seu pescoço", confessou o acusado à imprensa local, logo após ser preso na delegacia do município.
Rubens Soares contou ainda que não havia escolhido a vítima antecipadamente. "Olhei para ela, me aproximei e pedi para ficar com ela. Como se recusou, eu puxei a faca", detalhou o jovem que trabalha em um circo, acrescentando que estava embriagado no momento do crime.
Durante o depoimento, Rubens Soares afirmou ainda que já responde na Justiça a outro processo por tentativa de estupro na cidade de Arapiraca.
No fim da tarde desta segunda-feira, Rubens teve que ser transferido da carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a unidade da Polícia Militar de Santana do Ipanema. O motivo da transferência foi o fato de ele ter sido violentado por outros detentos que ficaram sabendo da acusação de estupro seguido de morte. Rubens Soares precisou receber atendimento médico.
Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA