Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de abril de 2013

Polícia prende homem embriagado fazendo zig zag na BR 412 com filho menor de idade no banco do passageiro



A Delegacia de Polícia de Serra Branca evitou uma tragédia na noite deste sábado próximo a entrada da cidade, ainda na BR 412. José Ademilton Silva, mais conhecido como Miltão, foi flagrado em plena rodovia federal dirigindo completamente embriagado e vindo do bairro Odonzão com sentido a entrada da cidade na contramão e fazendo zig e zag na pista, por falta de controle do álcool em relação a direção.
O delegado de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro, junto ao agente de investigação José Anselmo viram quando dois ou três carros tiveram que livrá-lo para não provocar um acidente e logo o abordaram. Ele estava embriagado e no banco de passageiro estava seu filho, de apenas 9 anos de idade.
José Ademilton foi conduzido na viatura até a delegacia e lá o delegado acionou ainda o Conselho Tutelar. Restou contatado que junto ao Conselho, o pai já havia sido advertido por levar seu filho para bares em outras oportunidades e junto a polícia, ele também havia sido autuado por dirigir alcoolizado e sem CNH em janeiro de 2011.
Como ele era reincidente na prática e visto o perigo a que ele estava submetendo seu filho, o delegado o prendeu em flagrante na cadeia pública local, estando agora a disposição da Justiça.
Segundo Dr. Rodrigo Monteiro, a polícia tem intensificado as rondas no município e buscando assim prevenir a ocorrência não só de crimes, mas também acidentes.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA