Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 21 de abril de 2013

Operação “Momo” da Polícia Civil tira de circulação 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas



Operação Momo deflagrada pela Polícia Civil de Feira de Santana, com apoio de policiais do Departamento de Narcótico (DENARC) e do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DCPPda Bahia, sob a coordenação do delegado Ricardo Brito foi iniciada no inicio desta manhã (19), por volta de 6 horas, em vários bairros da cidade comoConjunto Feira X; QueimadinhabaraúnasParque IpêMangabeiraentre outros.
 
O coordenador Ricardo Brito afirmou para o Polícia e Viola, que o objetivo da operação é intensificar o combate ao tráfico de drogas e de armas. “O nome foi batizado como Operação Momo, devido a Micareta de Feira de Santana, que vai acontecer entre os dias 25 a 28 deste mês, então para garantir a paz na Micareta realizamos essa operação”, contou Brito.

 
Ainda de acordo com o coordenador, foram cumpridos 25 mandados de prisão e busca e apreensão. 17 pessoas foram conduzidas para delegacia, 08 pessoas foram autuadas em flagrante, 07 por Mandados de Prisão Preventiva e 03 adolescentes foram apreendidos por Ordem Judicial. Foram apreendidos 05 kg de maconha, 550g de cocaína, 400g de crack, 32 armas de fogo foram apreendidas, entre revolveres, pistolas e espingardas, 01 balança de precisão, além da quantia de 2.221,00.  

 
A operação contou com a participação de 16 delegados, 130 investigadores e 12 escrivães de Feira de Santana e Salvador. Entre os delegados de Salvador estavam Fábio Lordello, Marcelo Marques, Alexandre Narita e André Viana
 
 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA