Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mãe é detida por manter filhas acorrentadas pelos tornozelos



Uma mulher é acusada de manter as duas filhas, de 12 e 15 anos acorrentadas dentro de casa, no bairro Cidade Nova, em Itu, região de Sorocaba. Elas foram encontradas pela Guarda Civil Municipal através de uma denúncia anônima, nesta segunda-feira (15).
De acordo com a GCM, chegando no local, a corporação encontrou o tio das vítimas em frente à residência e, dentro do imóvel estavam as garotas com os tornozelos acorrentados e com cadeado.
Localizada, a mãe das adolescentes informou que resolveu mantê-las acorrentadas porque não tinha controle sobre elas. A mulher ainda disse que por diversas vezes deu queixa à polícia por desaparecimento das vítimas e que elas haviam deixado de frequentar a escola.
Ainda segundo a GCM, as garotas frequentavam uma avenida na cidade que é local de prostituição e uso de drogas.
As menores foram encaminhadas ao Pronto Socorro do hospital São Camilo, onde foram constatadas escoriações leves, por conta da corrente. Já na delegacia foi elaborado um boletim de ocorrência de maus tratos.
As meninas foram entregues à mãe novamente e a família será acompanhada pelo Conselho Tutelar. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas.
Terra

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA