Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lula será colunista do jornal New York Times


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinará uma coluna mensal que será distribuída pela agência do jornal norte-americano The New York Times. O contrato foi assinado nessa segunda-feira (22), nos Estados Unidos, informa o Estadão. Segundo a assessoria de Lula, os textos da coluna vão abordar temas como política, economia internacional e iniciativas para o combate à fome no mundo. Ainda não há informações sobre a estreia do futuro colunista.
O acordo foi assinado com o diretor-geral do serviço de notícias do New York Times, Michael Greenspon. Lula estava em Nova York para participar da entrega do prêmio “Em Busca da Paz”, conferido pelo International Crisis Group, organização voltada a prevenção de conflitos internacionais. No começo do mês, o jornal norte-americano publicou um artigo de Lula, sobre a morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e afirmava que o venezuelano deixaria um "grande legado".
As informações são do Estadão. Em 2004, o jornalista norte-americano Larry Rohter, correspondente do New York Times no Brasil, criticou num artigo o então presidente Lula pela forma, segundo ele excessiva, com que o petista consumia bebida alcoólica. Pela crítica, o articulista quase foi expulso do país - o Ministério da Justiça chegou a anunciar a expulsão de Rohter. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA