Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de abril de 2013

Laruta Confecções é assassinado com um tiro de escopeta em Itabaiana-SE


A cidade de Itabaiana, no agreste sergipano, volta a ser manchete nas páginas policiais com a execução do comerciante José Santos de Oliveira, conhecido como "Laruta", 39 anos.

O crime aconteceu por volta das 11h50 desta sexta-feira, dia 26, na Rua Percílio Andrade, centro da cidade serrana, momentos após a vítima estacionar seu veículo na rua e entrar em uma garagem de número 680.

De acordo com informações passadas por populares à Polícia Militar, um carro não identificado seguia o automóvel do comerciante, quando um dos ocupantes desceu e em seguida efetuou diversos tiros de escopeta calibre 12, inclusive um dos disparos atingiu o rosto da vítima, deixando-o completamente desfigurado. Após a execução os criminosos fugiram levando o carro que se encontrava como José Santos de Oliveira.

Com a vítima a polícia encontrou diversos preenchidos, totalizando a importância de R$ 88.820, além de R$ 170, em espécie, folhas de cheque em branco e pertences pessoais.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando do Major Chaves, chegaram ao local do acontecido com o objetivo de resguardar a cena do crime, para analise da Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística.

"Laruta" tinha passagem pelo sistema prisional do Estado e estava em progressão de pena no regime semiaberto. Ele era natural de Itabaiana e residia à Rua São Domingos, periferia da cidade.

Gilson de Oliveira

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA