Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem é preso e menor é apreendido após tentativa de assalto em Barrocas


Um homem foi preso e um menor foi apreendido por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM), após uma tentativa de assalto ao proprietário de uma bomboniere, que fica na Praça São João Batista, na cidade de Barrocas. As informações são da própria corporação.

O crime ocorreu por volta das 13h20m desta terça-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender João Paulo Sena Santos, de 20 anos, morador da Rua Campo Grande, no bairro da Santa, em Serrinha, e apreender o adolescente M. L. R. F., de 15 anos, morador do bairro Alto do Recreio. Eles estavam em uma moto Honda, modelo Pop 100, placa OLC-3043, licença de Serrinha, e foram interceptados na BA-411, próximo ao povoado de Cajueiro.


Com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições. Segundo a polícia, os indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

No momento em que eles tentavam abrir o caixa para roubar o dinheiro o proprietário fugiu e pediu ajuda gritando: “Pega ladrão! Pega ladrão!”. Assustados, os suspeitos fugiram sem roubar nada. Quinze minutos depois, eles foram presos e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na delegacia, o menor disse que tentou roubar para pagar uma dívida e teria comprado a arma por R$ 350,00, em Feira de Santana. 


Com os indivíduos foi encontrado um revólver calibre 32



















Cobertura completa nesta quarta-feira (24) às 6h30m na Continental AM

Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA