Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Garota Safada vai agitar o público do Forrozão em ritmo quente ou lento


Wesley Safadão (Foto: Divulgação)Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Já está marcada na agenda oficial da banda Garota Safada e de Wesley Safadão, a participação no Forrozão 2013, a festa mais esperada do ano pelos sergipanos e também por pessoas de estados vizinhos. E não é para menos: o evento, que acontecerá no dia 26 de abril na praça de eventos da Orla de Atalaia, terá 13 atrações e mais de 10 horas de música.

A banda Garota Safada promete balançar o público do Forrozão, relembrando antigos sucessos e também ao som de novas músicas, a exemplo de “Segunda Opção”, que já está na boca do povo. Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão, Valéria Cavalcante & Elayne Tyne lideram essa família.

De Fortaleza para o mundo

Há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída. Aquelas tardes entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens, de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. Esse sonho se transformou na banda que hoje faz sucesso por onde passa: Garota Safada.

Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Garota Safada vem conquistando o público com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Curta amoforrozao

Siga @amoforrozao

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA