Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: PREFEITO EXIGE HILUX BLINDADA PARA CIRCULAR NA CIDADE


A Prefeitura do município de Cairu, no interior da Bahia, lançou pregão para alugar um carro blindado para uso do prefeito Fernando Brito (PMDB). O veículo, de acordo com a publicação do pregão nº 028/2013 – FL. 9/20, deve ser um modelo TOYOTA HILUX cabine dupla, zero quilometro, ano 2013, com blindagem NÍVEL III-A.

A blindagem solicitada pelo prefeito de Cairu está entre as mais altas possíveis para nível de segurança. O nível suporta tiros de Calibres 22, 38 Magnum.357 e pistola 9 mm, Magnum.44 e submetralhadora Uzi.

O pequeno município está localizado na costa do dendê, região sul da Bahia, a 260 km da capital baiana. É composto por 36 ilhas e seu principal meio de transporte são lanchas que circulam pelas ilhas e faz o transporte dos moradores ao arquipélago.

O AindaHoje conversou com alguns políticos e secretários ligados ao prefeito e quando questionado se o mesmo estaria sofrendo alguma ameaça ou se teria sofrido algum atentado, todos afirmaram que o prefeito do município não parece correr nenhum risco imediato. Ainda de acordo com fontes ligadas ao prefeito cairuense, o custo mensal do aluguel de um veículo com essas características deve custar em torno de R$ 30 mil reais por mês aos cofres públicos.

Esta não é a primeira vez que surgem propostas inusitadas dos governantes de Cairu. Ano passado, o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Alberto Marques Gomes (PMDB), conhecido popularmente como Igor, realizou uma consulta de preço para comprar 10 jet sky's e 1 lancha para o Legislativo Municipal. A proposta era disponibilizar uma das motos aquáticas para cada vereador, com o fim de facilitar o deslocamento entre as 36 ilhas do arquipélago que compõe o município.

Ainda Hoje

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA