Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Enfermeira do Samu é assassinada pelo ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento



Uma mulher foi morta a tiros na noite de terça-feira (23), por volta das 22h, na avenida Getúlio Vargas, em frente à farmácia Silva, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, a enfermeira Aline Malane Castelo Sampaio, 25 anos, estacionou o veículo Fox branco, de placa NZS-9567, quando um homem chegou em outro veículo, estacionou ao lado, abriu a porta do carro dela e, após sentar-se no banco do carona, disparou dois tiros à queima roupa. Ela foi atingida no pescoço e morreu no local.

Também segundo o site, a Delegada Dorean dos Reis Soares, falou que o acusado pelo crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Testemunhas e familiares informaram aonde o acusado mora e disseram que os dois namoravam há seis meses e brigavam bastante. Segundo Dorean, Márcio Américo de Oliveira Santos fugiu e até o momento não foi localizado, mas a prisão temporária do acusado já foi solicitada.

O corpo da enfermeira, que trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA