Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Deputados se solidarizam com Uziel Bueno por demissão da Tudo FM


Em seu pronunciamento na tarde de ontem (10), na Assembleia Legislativa da Bahia, pela primeira vez, em plenário, o deputado estadual Uziel Bueno (PTN), falou sobre a sua demissão da rádio Tudo Fm, ocorrida no dia 03 de Outubro. "Mais uma vez o direito de liberdade de imprensa é cerceado por quem detém o capital”, declarou o deputado que recebeu o apoio de parlamentares na sessão ocorrida nesta quarta-feira.
O deputado Leur Lomanto Jr.(PMDB) declarou apoio a Uziel e censurou a ditadura imposta à imprensa na Bahia, citou inclusive as pressões sofridas pelo deputado Carlos Geilson. O presidente do DEM na Bahia, Paulo Azi(DEM) conclamou a bancada de oposição a se posicionar solidária a Uziel e sugeriu ao líder da minoria, deputado Elmar Nascimento (PR), que seja feita uma visita em bloco à Associação Baiana de Imprensa(ABI), para registrar a indignação da bancada a demissão do jornalista, Uziel Bueno.
Ainda durante a sua fala,  Bueno anunciou que dentro de 19 dias, já estará comandando um novo programa,  em uma nova emissora de rádio. "Eu sou igual a massa de bolo, quanto mais me batem, mais eu cresço", declarou o deputado, que mantinha o maior número de audiência do horário, na rádio Tudo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA