Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de abril de 2013

DENÚNCIA SOBRE UM ABATEDOURO DE GALINHAS NO POVOADO BOA HORA (RIBEIRA DO AMPARO)






























A nossa redação recebeu um e-mail de uma cidadã de nome Maria José, onde denuncia um Abatedouro de Galinhas em Ribeira do Amparo-Ba (Povoado Boa Hora).

Segue abaixo a mensagem:

Há alguns anos existe um Abatedouro de Galinhas dentro do Povoado de Boa Hora, Distrito de Ribeira do Amparo. O mesmo existe irregularmente, por diversas vezes já tentei contato com a Vigilância Sanitária e com a Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo. Hoje a atual Prefeita Tetti Brito. A única coisa que fizeram foi postarem no BLOG o meu questionamento, mas verificarem o ocorrido que é bom nada.
O MAL Cheiro tomou conta do POVOADO as pessoas não podem mais sentar-se nas suas calçadas para conversar vivem trancadas e mesmo assim o mal cheiro está impregnado dentro das suas moradias e sem contar com a contaminação do SOLO que com certeza já está, pois toda sujeira é jogada no fundo da casa e os URUBUS ficam sobrevoando o local sem contar dentro do quintal a poça de água que fica não se sabe o que é se é.....E tem mais fora as doenças que isso tudo pode ocasionar.

Arildo Leone

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA