Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Colisão entre carreta e L-200, deixa um morto e outro gravemente ferido na BR-324


.Mais um grave acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na BR 324, quando por volta das 10h30 desta quarta-feira,24, no Km 440, próximo a ponte do Rio Tocós, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma carreta Ford Cargo 4532-E de placa não anotada conduzida por Israel França dos Santos, de mais dados ignorados contra uma caminhonete L200 conduzida por Jailton Luiz Ribeiro Ferreira, natural de Tanquinho, e segundo um cartão do SUS  marcava que o mesmo residia em Feira de Santana.
Jailton morreu na hora e foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana com apoio da Polícia Rodoviária e prepostos do DPT de Serrinha para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens, cujo trabalho só foi concluído quase duas horas e meia, depois do ocorrido.
A carreta que estava carregada de óleo diesel,  segundo testemunhas, viajava sentido Riachão do Jacuípe que fica a 5 km do local do acidente e  depois da colisão tombou derramando todo o combustível, escorrendo para o Rio Tocós que se encontra seco.
O carreteiro foi socorrido pela equipe do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe em estado muito grave. De acordo com Wagner Carneiro de Almeida quando o hospital foi comunicado do fato, uma equipe se deslocou para o local e ao observarem a caminhonete, verificaram logo o motorista sem sinais vitais e o óleo vazando e exalando cheiro. Preocupados com o risco de  explosão, ficaram a distância, “mas observamos o motorista da carreta se mexendo ai fomos prestar o socorro. Estava numa posição complicada, pois ficou preso nas ferragens e na parte alta mesmo assim fizemos grande esforço para afastar a porta dele e conseguimos retirá-lo e levá-lo até o Hospital Municipal de onde foi transferido para Salvador”, contou Wagner.
Ainda segundo Wagner o estado de saúde do carreteiro é muito grave, pois teve varias fraturas e possivelmente teve perfuração no pulmão.
O transito ficou parcialmente obstruído enquanto as equipes de resgate realizavam os procedimentos necessários.
Populares chegaram a recolher parte do diesel derramado.
....
.....
Informações e fotos: Raimundo Mascarenhas- Calila Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA