Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 21 de abril de 2013

BR-116: Homem morre após colisão entre carro e carreta


DSCF4389Um homem morreu na noite deste sábado dia 20, em um grave acidente  na rodovia BR-116/Norte, no município de Tucano. O acidente ocorreu por volta das 22h10min, no povoado de Jorrinho e vitimou fatalmente  o jovem Flávio Araújo Cavalcante  de 31anos.
Segundo informações, o motorista  perdeu o controle  da direção do  Palio Fire de cor prata, placa policial; JQV-6346, licença de Ribeira do  Pombal-BA, e colidiu com uma carreta baú  de cor vermelha, de placa policial; MMJ-6420, licença de Campos Novos-SC.  Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista, ficando destruído. A vítima morreu no local.
A vítima que é irmã do 1º suplente de vereador Marcos do Raio X, teve  o corpo parcialmente esfacelado, sendo  necessário  a ajuda de um trator para  retira-lo das ferragens.
O motorista  da carreta  identificado com Antônio Roberval Silva, 40 anos, informou para nossa reportagem,  que  estava seguindo de Trindade-PB, com destino  a cidade de Erval do Oeste-SC, carregado de gesso, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio. “Foi tudo muito rápido, eu estava seguindo na minha faixa, quando de repente, o palio  veio em minha direção. Tentei frear, mas foi inevitável o choque  entre os veículos”, contou.
Estiveram  no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência, os Policiais Militares da2ª-CIPM/Tucano, 1º-Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano(GCMT). O fato  foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.
O corpo  de Flávio  foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica  da cidade de Euclides da Cunha e  em seguida, removido pela Nova Funerária Vando  para o Instituto Médico Legal(IML) daquela cidade.
DSCF4347DSCF4352DSCF4353
DSCF4357
DSCF4358DSCF4370DSCF4371DSCF4387
Texto e fotos por: Gil Santos 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA