Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mulher aliciava crianças para namorado estuprá-las, diz polícia


Caso é investigado em Itaquaquecetuba
(Foto: (Douglas Pires/G1)
Suspeita de aliciar crianças para ser abusadas pelo namorado – entre elas as próprias irmãs – a dona de casa Patrícia dos Santos Silva, de 23 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está detida em Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo. Ela deve ficar presa ao menos pelos próximos 30 dias.
A informação é da Polícia Civil que teve acesso a vídeos em que o vigilante Franklin Folha Soares, de 31 anos, aparece mantendo relações sexuais com crianças. Segundo a polícia, pelo menos 10 crianças foram identificadas em diferentes vídeos.
“Nunca vi nada igual, nem em Itaquaquecetuba, nem em lugar nenhum”, afirma Ricardo Mamede, delegado que está conduzindo as investigações. “Levantamos que ela (suspeita) tinha participação nos abusos e pedimos sua prisão temporária. Agora estamos trabalhando para identificar e entrar em contato com as vítimas que aparecem nos vídeos. É um caso que surpreende pela quantidade de vítimas. Os dois não têm como negar porque está tudo gravado”, conta o delegado. Nesta sexta-feira (15) duas vítimas prestaram depoimento e confirmaram os abusos.
De acordo com a polícia, Patricia e Franklin moram juntos há quatros anos e têm duas filhas, de quatro anos e um ano de idade. As meninas estão sob a guarda do Conselho Tutelar do município. Segundo o delegado, nas gravações aparece uma criança que aparenta ter três anos de idade sendo abusada. A maior parte das vítimas tem entre sete e nove anos. “Com exceção de uma que suspeitamos ser um menino, todas são meninas”, afirma Mamede.
Cunhadas
No boletim de ocorrência, registrado no dia da prisão de Franklin, na segunda-feira (11), consta que, questionado, o vigilante “confessou ter praticado sexo com as cunhadas de 11 anos e 20 anos, sendo a maior de idade é portadora de deficiência mental”. As cunhadas seriam irmãs de Patrícia, namorada de Franklin Soares.
Ainda segundo o documento, o suspeito disse na delegacia “ter tido relações sexuais com mais uma criança, de 7 anos, e com uma adolescente para a qual ele pagou 10 reais”. No boletim de ocorrência, ele afirmou ainda que há sete anos vem praticando o crime e que antes de ter as relações embebedava as vítimas com vinho.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA