Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de março de 2013

MALDADE: Homem atea fogo em cadela



Cadela teve parte do corpo queimada por funcionário de hospital, diz testemunhas (Foto: Arquivo pessoal)
Moradores do município de São Brás, região do baixo São Francisco, em Alagoas, estão indignados com a atitude de um funcionário que trabalha no hospital da cidade de ter ateado fogo em uma cadela de rua na semana passada. Além dos ferimentos, o animal estava com um pedaço de tecido amarrado no pescoço que tinha líquido inflamável.
Ainda de acordo com testemunhas, muitas delas crianças que presenciaram a agressão, não é a primeira vez que este funcionário faz isso com cachorros de rua.
A diretora administrativa do Hospital Doutor José Vanderley Neto, que se identificou apenas como Josenira, tentou negar as informações, mas depois disse que o funcionário que trabalha na limpeza do jardim do hospital fez isso para se defender. "Ele estava ateando fogo no lixo quando a cadela chegou para mordê-lo. Ele pegou um dos objetos que estava queimando e jogou no animal para não ser atacado", diz Josenira que se negou a divulgar o nome do funcionário.
Já os moradores dizem que a cadela é dócil e dificilmente tentaria morder alguém. A reportagem entrou em contato com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Brás que disse que foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o agressor. Mas os policiais não souberam informar o nome do suspeito. E até agora o agressor não foi preso.
A cadela, que ainda não tem nome, foi socorrida e está sendo tratada por uma pessoa que preferiu não se identificar. "Ela está muito assustada e bem machucada. Já foi medicada e aos poucos reage e brinca", diz.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA