Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais um ônibus pega fogo em Feira de Santana


Mais um ônibus pega fogo em Feira de Santana
Fotos Gleidson santos


















O sargento do Corpo de Bombeiro, Benilton Leão, informou que após receber a informação, imediatamente uma equipe do Bombeiro seguiu para o local. “Chegando, aqui, conseguimos conter o fogo e graças a deus ninguém saiu ferido
Cerca de 20 passageiros tomaram um grande sustonatarde de ontem (27), na BA-052 (Feira – São Gonçalo)quando viajavam a bordos do ônibus intermunicipal daempresa Santana, que fazia linha Santo Antonio de Jesus / Feira de Santana. Apósiniciar-se um incêndiona parte traseira do veiculonas proximidades do motor e com a chegada urgente da equipe do Corpo deBombeiro, o fogo não destruiu todo o ônibus.

passageiroIvaldo Marcelino da Cunhaque pegou o ônibus no município de Cachoeira e seguia para Feiracontou que“Rapaz foi um susto retardoestava dormindoquando me assustei sentindo o cheiro forte defumaçaquando foi ao banheiro, o fumaceira tomou conta do ônibus e ai sair gritando o motorista e mandandoque parasse o veiculo”, contou Ivaldo.

O motorista Edilson dos Santos, afirmou que o ônibus é novo, é de 2010 e não apresentou nenhum problema anterior. “O painel não identificou nenhum problema, estava normal, após ouvir o chamado dos passageiros, imediatamente parei o veiculo abrir a porta normalmente e todos desceram, apesar do susto, mais graça a deus ninguém saiu ferido”.

O sargento do Corpo de Bombeiro, Benilton Leão, informou que após receber a informação, imediatamente uma equipe do Bombeiro seguiu para o local. “Chegando, aqui, conseguimos conter o fogo e graças a deus ninguém saiu ferido. Agora estamos jogando areia na pista, já que combustível do veiculo foi derramado e para não causar acidente estamos tirando todo o óleo que ficou sobre a pista”.

Policiais rodoviários estaduais compareceram no local, onde controlaram o transito enquanto o Bombeiro apagava o fogo no ônibus.
 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA