Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de março de 2013

Imprudência na Estrada: Motorista dar “roubadinha” atropela e mata motociclista na BA-502




Imprudência na Estrada: Motorista dar “roubadinha” atropela e mata motociclista na BA-502
Fotos Gleidson Santos
O grave acidente aconteceu, na tarde de hoje (20), por volta de 14 horas, na BA-502, no Km 08, nas proximidades do povoado de Tapera, no município de São Gonçalo dos Campos, envolvendo dois carros e uma motocicleta.  Quando o veiculo Fox seguia de Feira / São Gonçalo colidiu num veiculo S 10 e atropelou a motocicleta que vinham no sentido contrário. Com o impacto, o condutor da moto foi atirado para o alto e caiu de cabeça no parabrisa do carro.

Segundo informações da polícia, o veiculo Fox de cor prata, placa OKM-0798, licença de Feira de Santana, conduzido por um homem ainda não identificado, provocou todo o acidente. Após dar uma “roubadinha” (Contramão), colidindo na traseira do veiculo S 10, onde o condutor perdeu o controle e virou o carro, em seguida, a motocicleta que vinha atrás da S10, foi atropelada pelo veiculo Fox.


O condutor da motocicleta Raimundo Ribeiro da Silva Filho, 48 anos, não resistiu e morreu no local, enquanto sua companheira Gilcélia Oliveira da Paixão foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O condutor da S 10 identificado como Luciano Reis Oliveira Santos, que também foi socorrido para o hospital. Enquanto o condutor do Fox, a polícia não soube informar se o mesmo foi socorrido para algum hospital, ou se o mesmo evadiu-se do local.


A Imprudência

A delegada titular da Delegacia Distrital do município de São Gonçalo dos Campos, Cristiane Oliveira, afirmou para reportagem que testemunhas e moradores da localidade, contaram que o condutor do veiculo Fox (nome ainda não identificado) era de costume dar a roubadinha, já que o mesmo tinha um parente no povoado da Tapera.


“Quando chegamos aqui, vários moradores nos procuraram e afirmaram que o condutor do Fox cometeu a imprudência e que sempre ele dava essa roubadinha. Hoje ele acabou cometendo esse acidente, resultado na morte de uma pessoa e deixando três feridos, ainda não sabemos se o mesmo chegou a ser socorrido para o hospital ou se se evadiu, vamos investigar e descobrir o ocorrido”, contou a delegada.


Um morador da Tapera que não quis ser identificado contou que, “agente já esperava um acidente nessa proporção causado por esse cidadão, todas as vezes que ele vinha aqui, só entrava assim de vez, não fazia o que era certo, descer para o acostamento e depois entrar a esquerda, mas ele entrava de vez e hoje aconteceu esse acidente”.


Raimundo residia no povoado de Magalhães em São Gonçalo e era proprietário de um chaveiro. Gilcélia ainda encontra-se hospitalizada, segundo familiares, a mesma teve fratura em uma das pernas, mas o estado de saúde é estável. O condutor da S 10, foi medicado e liberado.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA