Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 21 de março de 2013

Câmara Municipal de Tucano: Um caso de descaso


20-03-13
Veradores presentes na seção desta quarta-feira dia 20-3-2013: Ilmara, Ronaldo, Davi e Seixas
Na noite dessa quarta feira dia 20 de março a Câmara de vereadores de Tucano mostrou aos munícipes, o quanto estão preocupados com a população desse município, pois mesmo diante de tantos problemas que nossa boa e velha Tucano se encontra, os nossos ilustres edis, talvez cansados do trabalho árduo que exercem não se fizeram presentes na sessão. Excetos os vereadores: Ronaldo Moura Dantas-PRB, Ilmara Calazans-PR, Davi Andrade-PT e Jorge Costa Seixas-PSD, os demais onze, fizeram questão de faltar.
Tucano passa por uma série de problemas difíceis de serem contornados, mas que poderiam ser amenizados se os representantes do povo estivessem realmente interessados com o problema do povo. Mas o que vemos são cadeiras vazias e o descaso por parte daqueles que deveriam defender os interesses dos fracos e oprimidos, homens e mulheres da cidade e do campo que sonha com dias melhores, mas que tem que conviver com um legislativo moroso, omisso e com representantes que não houve os clamores dos que sofrem nem fala nada em sua defesa e quando vão à casa legislativa é apenas para tomar água e cafezinho e permanecerem como estão, aprovando projetos que nem sempre são de interesse do trabalhador. Ou então, entram mudos e saem calados como se o município vivesse a mil maravilhas, ou talvez o microfone provoque alergia e por isso mantêm distância.
Outro agravante é vereador que nunca aparece na sessão e nada é feito para punir aos rigores da lei ou fazer valer o regimento interno da casa. Atitude assim mostra o quão compromissado são para a resolução dos problemas enfrentados.
A população que se faz presente todas as quartas tem observado que apenas alguns dos quinze legisladores, fazem uso da palavra e os demais ficam a observar e nada falam, por razões as quais desconhecemos.
.
Texto e foto por : Adenilton Rocha - Presidente do Sindsmut

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA