Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de março de 2013

André Lellis estreia projeto Me Ama Bahia


 A primeira edição do evento acontece no próximo domingo, dia 10 de março, durante os tradicionais festejos de Arembepe, em Camaçari 



No dia 10 de março, baianos e turistas vão poder conferir a estreia de um evento que promete movimentar a cena cultural baiana, com música de qualidade e diversão para diferentes cidades. É o projeto "Me Ama Bahia", que tem à frente o cantor e compositor André Lellis, com primeira edição em Camaçari, no Palco Da Cultura, durante a tradicional Lavagem de Arempebe. A entrada é gratuita. 

Outra atração da festa é O Círculo, banda que rejeita rótulos sobre sua linha musical e que prefere se definir através da expressão “RPB - Rock Plural Baiano”. A mistura de ritmos vai ser uma das marcas desse projeto inédito, realizado pela NER Entretenimento e DaCultura Projetos e Soluções, com patrocínio da OI e do Governo do Estado, através do Fazcultura. O evento conta também com o apoio do Portal Ibahia, Rádio Bahia FM e Prefeitura de Camaçari. 

Com nove discos gravados desde a época da Banda di Macã até a carreira solo, André Lellis é responsável pelo som e swing que levanta milhares de pessoas por onde passa. Compor é uma das suas vocações, a exemplo da canção “Amor de Fé” que consagrou o viés autoral da sua carreira. Nos shows que faz de norte a sul do país, o cantor já dividiu o palco com importantes nomes da música brasileira, como Skank, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Asa de Águia, entre outros. 

A segunda edição do “Me Ama Bahia” será realizada em Ilhéus, com o show de abertura do cantor Vitor Kelsh. O projeto pretende descentralizar a cultura na Bahia, contribuindo com a dinamização da economia e geração de renda, ao estimular o turismo com mais opção de lazer em diferentes localidades. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA