Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Acidente mata jovem e deixa agricultor gravemente ferido; motorista estaria embriagado



Acidente no Sertão da Paraíba
Acidente no Sertão da Paraíba
Acidente no Sertão da Paraíba
Um acidente por volta das 19h deste sábado (23) no Sítio Jordão, zona rural de Nazarezinho (distante 460 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba, deixou uma jovem morta e um agricultor gravemente ferido.
De acordo com informações de testemunhas, os jovens conversavam ao lado de uma motocicleta na frente da casa de uma amiga quando foram surpreendidos por um veículo gol em alta velocidade. O motorista do veículo, identificado apenas como Salatiel, estaria embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Primeiramente, o carro bateu em duas motos que estavam estacionadas. Em seguida, colidiu nos jovens. O impacto foi tão violento que arremessou Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro por cerca de 15 metros. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o agricultor Almir Trajano da Silva fraturou as duas pernas, teve diversas lesões pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. O estado de saúde dele é grave. O motorista do veículo fugiu logo após o acidente e ainda não foi encontrado pela polícia.
Maria de Lourdes estava noiva e estava com o casamento marcado para o final do ano. A vítima trabalhava em uma lanchonete no IFPB em Cajazeiras e tinha chegado neste sábado para visitar os pais que moram em Nazarezinho.
Os veículos envolvidos no acidente foram levados ao pátio do 14º BPM, na cidade de Sousa. O corpo de Maria de Lourdes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA