Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Último dia de folia teve encontro de Daniela e Ivete e despedida de Saulo



Daniela, Ivete e Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

A noite que marcou o encerramento do carnaval de Salvador contou com um encontro inédito no circuito Barra-Ondina. Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantaram juntas no trio elétrico. Segundo elas, foi a primeira vez que isso aconteceu na folia baiana.
As duas ainda contaram com a participação da cantora paraense Gaby Amarantos, que foi convidada de Daniela no bloco Crocodilo.
O encontro aconteceu em frente ao camarote de Ivete no bairro de Ondina. Daniela convidou e a colega prontamente desceu para atender ao pedido.Dançarino de Daniela (Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/ Divulgação)
Dançarino de Daniela
(Foto: Agência Edgard de Souza/ Ronaldo Silva/)
Outro momento envolvendo Daniela Mercury foi destaque na noite de encerramento. O dançarino dela, Estevan Costa, que ganhou repercussão por ter batido a mão, sem querer, no rosto da cantora e feito sangrar os lábios dela com o impacto, disse que teve insônia após o ocorrido.
"Fiquei sem dormir, tive insônia. Me assustei, mas deu tudo certo e eu estou bem. Foi um acidente e infelizmente machucou ela", contou o rapaz. No trio, Daniela também tocou no assunto. "Acharam que eu ia demitir o rapaz. Imagine só. Fui eu que passei no meio deles. Ele nem me viu", relatou.Saulo chora em última apresentação como ocalista da banda Eva (Foto: Agência Edgard de Souza/ Gilberto Silva/ Divulgação)
Saulo chora em última apresentação como vocalista da banda Eva (Foto: Agência Edgard de Souza/ Gilberto Silva/ Divulgação)
A despedida de Saulo Fernandes foi o momento mais emocionante da terça-feira. Ele chorou com as homenagens dos fãs no dia da sua despedida da Banda Eva. Agora, Saulo segue em carreira solo. O cantor puxou um trio sem cordas e recebeu convidados como Silvano Salles e Ludmilah Anjos.
Os fãs do artista fizeram uma homenagem ao cantor, escrevendo o nome dele em papéis e levantando na avenida. Os fãs cantaram a música "Você e eu", acompanhados da banda. Saulo ficou emocionado com as demonstrações de carinho. "Saulo, eu te amo", gritavam as fãs. "Homenagem linda, obrigado, obrigado", retribuiu.Claudia Leitte e Gilberto Gil (Foto: Robson Senne/Ag.FPontes/Divulgação)
Claudia Leitte e Gilberto Gil (Foto: Robson Senne/Ag.FPontes/Divulgação)
Em seu bloco Largadinho, Claudia homenageou a Tropicália e ganhou a participação especial de um grande representante do movimento nos anos 70. Gilberto Gil, que estava no Camarote 2222, canto com Claudia a música "Palco".
A terça-feira de carnaval teve ainda a presença da atriz e cantora americana Tichina Arnold, que aproveitou o som afro do Olodum e do Muzenza, onde cantou com os músicos baianos.
Com sua conhecida irreverência, Ivete trouxe sua "versão" para Gangnam Style, rap do sul-coreano Psy. Na brincadeira,ela trocou "Oppan Gangnam style", da letra original, por "Tô pagando o style", termo utilizado na Bahia para dizer que está "pagando roupa de grife".2402293.jpg
Toda de branco e com um visual transparente, Ivete puxou o folião no circuito do Campo Grande, à frente do bloco Coruja.
O tradicional encerramento do Voa-Voa marcou a festa já no início da madrugada de quarta-feira (13). Bell Marques puxou o bloco de chicleteiros da Barra até Ondina. Os filhos do vocalista, Rafa Marques e Pipo, da banda Oito7Nove4, acompanharam a apresentação no trio. Os foliões, incansáveis, acompanharam os sucessos do Chiclete com Banana.Chiclete com Banana (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)
Chiclete com Banana sai com o bloco Voa-Voa (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgar de Souza)
Voa Voa (Foto: Ronaldo Silva/G1)
Voa Voa reúne multidão de chicleteiros em Salvador (Foto: Ronaldo Silva/G1)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA