Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Traficantes são presos com meia tonelada de maconha na BR-324


Cinco traficantes foram presos com 677 tabletes de maconha, pesando aproximadamente meia tonelada, na BR-324, no treco de Humildes, distrito de Feira de Santana.

Jéfferson de Araújo Barbosa, 25 anos, Lucas Pereira de Araújo, 28, Thiago Elias Medeiros da Silva, 25, e Judson Alex de Jesus dos Reis, 20, foram apresentados à imprensa na tarde desta segunda-feira (18), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia.

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, e outro integrante da quadrilha conseguiu escapar do cerco policial. Além da maconha, foi apreendido com o grupo um automóvel, modelo van, de cor branca, placa OKU-5234, utilizado para o transporte da droga, que seria distribuída em Salvador.

Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), os 677 tabletes de maconha estão avaliados em aproximadamente R$ 500 mil.

As polícias Militar e Civil, além do Ministério Público Estadual (MPE), participaram da força-tarefa, que teve início através de uma denúncia anônima e resultou na interceptação da quadrilha. 




















Suspeitos foram apresentados pela 

polícia na tarde desta segunda-feira























Droga está avaliada em aproximadamente em R$ 500 mil, segundo delegado


Clériston Silva



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA