Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TOBIAS BARRETO: Rotary recebe visita do governador do distrito

A visita faz parte da agenda oficial do Rotary


O Rotary Club de TOBIAS BARRETO  recebeu, na noite desta terça-feira (19), a visita do governador do distrito 4390, Messias Peixoto. O distrito engloba Sergipe, Alagoas e norte da Bahia.


A visita faz parte da agenda oficial do Rotary, que recebe a visita do governador distrital para tratar de assuntos importantes para a comunidade.

 O Rotary Club de TOBIAS, teve a honra de receber a visita do Governador do Distrito Messias Peixoto e sua esposa Célia, na oportunidade acompanhados pelos companheiros rotarianos; os mesmo visitaram o simbolo do rotary, na entrada da cidade. Onde foram recepcionados.

Estavam presentes: Fabrício, atual presidente do rotary em Tobias Barreto e sua esposa Irlene, Jota Alves (futuro presidente), Clailson ( Clayton Armarinho), Ronailson Dorea, Dr. Auremir, Chicão, Everson, Luiz Perninha (Governador assistente), Ramiro e sua esposa Inez Gois, junto com seus três filhos, Isabel Cristina e Dra. Thereza Dantas. Além de Fram Marques. Que representou este humilde site.



Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!
Martinho Lutero







FRAM MARQUES

O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer de ser rotariano; é uma árvore com frutos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA