Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POMBALENSES QUEREM SABER: "ONDE ANDA A RETROESCAVADEIRA QUE POMBAL GANHOU?"



RIBEIRA DO POMBAL: O município ganhou do Governo Federal, especificamente do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) uma retroescavadeira para trabalhos no meio rural e basicamente atender aos pequenos produtores rurais construindo estradas e abrindo aguadas.
Segundo comentários enviado ao Sitio News, a retroescavadeira do município estava prestando serviços urbanos na ajuda da coleta de lixo. Lembramos que a coleta de lixo em Pombal e terceirizada, então a maquina não poderia nem deveria estar realizando este trabalho.
 

Sugerimos que a sociedade acompanhe de perto os trabalhos desta maquina tão importante para Pombal. Também todos os municípios da região Semi-Arido Nordeste II receberam esta retroescavadeira e seus munícipes devem ficar atentos.
 
Este Blog já denunciou o desvio de finalidade da retroescavadeira de Sitio do Quinto por duas vezes.
Outrossim registramos abaixo uma reportagem do MDA sobre outra retroescavadeira doada para um município do Mato Grosso do Sul.avançada, um preço caro e a doação se traduz em economia para a prefeitura do município”, comemorou o prefeito.
 

Notícias MDA n°1361 - Município de Mato Grosso do Sul recebe retroescavadeira e inicia recuperação de estradas.‏
Água Clara é um dos oito municípios que receberam do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), nesta segunda-feira (18), a retroescavadeira por meio da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). E a máquina mal chegou e o prefeito do município sul-matogrossense, Silas José, já a colocou para trabalhar. “Tem muito trabalho pra ela. Os funcionários que fizeram os cursos de capacitação estão animados para utilizar o equipamento. Hoje mesmo ela já está sendo utilizada”, garantiu.
Silas José agradeceu a iniciativa e afirmou que o município até poderia comprar a máquina, mas vai utilizar o recurso em outras áreas. “O município poderia até comprar, mas vamos utilizar esse recurso na saúde e na educação. Essa máquina tem uma tecnologia avançada, um preço caro e a doação se traduz em economia para a prefeitura do município”, comemorou o prefeito.

Sitio News

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA