Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia prende suspeito de furtar objetos de vítima de incêndio na Kiss


Suspeito foi preso com pertences de vítima, disse delegado (Foto: Felipe Truda/G1)
Um homem foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (6) por suspeita de furtar pertences de uma vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia do município, que investiga as causas da tragédia. O incêndio na casa noturna em 27 de janeiro deixou 238 mortos.
"Prendemos um homem que estava com os pertences de uma vítima, um celular e outras coisas. Nossa equipe está na rua apurando as circunstâncias do fato", disse o delegado Marcelo Arigony ao G1. Após o depoimento, os policiais saíram da delegacia com o homem, mas não quiseram falar com a imprensa e não confirmaram para onde ele foi levado. Minutos depois o suspeito retornou para a DP.
O homem foi flagrado pela polícia tentando vender um relógio. A suspeita é que os furtos tenham ocorrido no ginásio do Centro Desportivo Municipal, para onde os corpos das vítimas foram levados no domingo (27).
Além da prisão do suspeito, a Polícia Civil de Santa Maria cumpre cinco mandados de busca e apreensão sobre a investigação. Uma das ações foi a procura de vídeos de shows e fotos da banda Gurizada Fandangueira, que tocava no momento do início do fogo, na casa de um dos músicos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA