Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mulher tem dedos da mão mutilados em abordagem policial



Ela discutia com a namorada quando os policiais chegaram
A gerente comercial Kyvia Torres perdeu parte dos dois dedos da mão esquerda durante uma abordagem policial na manhã desta quarta-feira (20), em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF. O incidente aconteceu durante uma briga de casal. Ela e a companheira se desentenderam dentro de casa. A confusão foi parar do lado de fora. Os vizinhos viram e chamaram a polícia.
Quatro policiais foram atender a ocorrência. Pediram que a companheira fosse embora. Kyvia não gostou. Entrou no carro da jovem tentando impedi-la de sair. E então começou uma nova confusão entre as duas mulheres e os policiais.
Kyvia ainda teria levado socos, tapas e empurrões. Ela ficou com as marcas por todo o corpo. Ela afirma que pedia aos policiais que parassem com a agressão. Mas não teria sido atendida.
A vítima e a namorada Renata Agrale, também teriam sido xingadas pelos policiais por causa da orientação sexual. As duas contrataram um advogado que vai processar os policiais suspeitos da agressão.
Assim que a ocorrência foi concluída, o sargento responsável pela equipe explicou o que aconteceu ao comando do 20º Batalhão da PM de Goiás. Ele relatou a versão dele sobre o ferimento na mão da vítima.
Kyvia foi operada no Hospital de Santa Maria. Os médicos tentaram reconstruir os dois dedos, mas não foi possível.
R7.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA