Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jovem morre na Bahia após série de agressões; namorado é suspeito


Jovem morreu no Hospital Geral do Estado, afirma
Secretaria de Saúde
(Foto: Boca de Zero Nove / Divulgação)
Uma adolescente de 17 anos morreu na quinta-feira (14) após passar mais de 15 dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informação da morte da jovem foi confirmada na manhã desta sexta-feira (15) pela Secretaria de Saúde do Estado.
De acordo com informações de Ana Virgínia Cavalcanti Paim, titular da Delegacia da Mulher de Feira de Santana, a jovem foi espancada, baleada e queimada pelo namorado no fim de janeiro, no município localizado a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a irmã da vítima, o crime ocorreu no dia 28 de janeiro.
De acordo com informações da delegada, a jovem ficou internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, de onde foi transferida para Salvador. "Nós já ouvimos testemunhas do caso e o suspeito está foragido. A jovem foi espancada por cerca de quatro horas e recebeu socos e golpes com uma corrente. Depois ela foi atingida de raspão por uma bala, que o suspeito atirou, e depois foi queimada viva. O caso foi tão cruel que o suspeito abriu a porta de casa e deixou a vítima correndo pela rua, em chamas”, completou Ana Virginia.
Ainda de acordo com Ana Virgínia, o suspeito responderá por homicídio triplamente qualificado. Ela conta que o caso aconteceu no bairro do Queimadinho, na localidade conhecida como Fonte do Lili, em Feira de Santana, onde o suspeito era conhecido como traficante. “Conseguimos que o juiz decretasse a prisão preventiva dele e estamos à procura do suspeito”, completa a delegada.
De acordo com a família da vítima, o corpo da jovem foi liberado na manhã desta sexta-feira (15) do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador e encaminhado para Feira de Santana, onde será enterrado no cemitério São Jorge.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA