Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grandes nomes da música Baiana participam do “Esquenta micareta” da Rádio Subaé


Grandes nomes da música Baiana abrilhantaram o quadro “Esquenta micareta” da Rádio Subaé AM, apresentado pelo Jornalista Paulo Silva, na manhã deste domingo(24) a atração musical ficou por conta de Maryzélia e os coisinho, já os comentários ficaram por conta de Girlanio Guirra e Edilson Veloso. Estiveram presentes também ao programa o Deputado estadual Zé Neto(PT) que falou sobre os investimentos que o governo do estado irá fazer na micareta de Feira.
Já o Secretário de comunicação social de Feira de Santana, Valdomiro Silva falou sobre os preparativos e também do credenciamento da imprensa para o evento.  Ainda estiveram presente os cantores Firmino de Itapoan e Jorge taime que ambos fizeram muito sucesso no cenário musical baiano e nacional, Jorge e Firmino relembraram diversos sucessos e animou os convidados que foram assistir o programa ao vivo. Gilson Silva ex coordenador do carnaval de Salvador deu algumas sugestões para a micareta de Feira.
O Programa vai ao ar todos os domingos das 8 as 10 e tem transmissão simultânea entre Rádio Subaé e a TV Portal da Feira.
PORTAL DA FEIRA / PAULO SILVA /  RÁDIO SUBAÉ

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA