Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fugitivos da delegacia de Ribeira do Pombal-BA são recapturados em Tobias Barreto -SE


215-466x350
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM) e em parceria com a Polícia Civil, prendeu na madrugada desta sexta-feira, 15, dois fugitivos da delegacia da cidade baiana de Ribeira do Pombal e um terceiro infrator no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

As prisões ocorreram após denúncia de populares, que informaram sobre a presença de suspeitos numa residência do Povoado Campestre do Abreu, zona rural de Tobias Barreto. Depois de investigações do serviço de inteligência da 2ª Cia/ 7º BPM, a polícia constatou a veracidade da denúncia, descobrindo que a quadrilha se dividia entre o Povoado e o conjunto Padre Pedro.

104-466x350Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares e civis estiveram no Povoado, foram recebidos a tiro e revidaram prontamente. Durante a troca de tiros, o infrator Marivaldo Jesus dos Santos, vulgo Trinco, de 37 anos, que estava sozinho na casa, veio a óbito e um dos policiais militares foi atingido no colete balístico, mas saiu ileso. Na ação, a polícia apreendeu 40 pedras de crack e cinco ampolas de cocaína, além do revólver calibre 38 que estava com o criminos.

Como não encontrou os demais envolvidos, a polícia seguiu para o segundo esconderijo, localizado no conjunto Padre Pedro, também em Tobias Barreto. No local, as polícias prenderam Luiz Felipe Cavalcante dos Santos, de 19 anos, e José Everaldo dos Santos Reis, o Neguinho, de 31 anos, ambos fugitivos da Delegacia de Ribeira do Pombal desde o último dia 7 de janeiro. No imóvel, também foi preso Itamar Nunes de Souza, de 31 anos, responsável por alugar a casa no Povoado.

Com o trio, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto e responderão por tráfico, associação ao tráfico, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, a quadrilha vinha praticando vários roubos a estabelecimentos comerciais do município. A ação foi comandada pelo capitão Alexsandro Ribeiro, comandante da 2ª Cia/ 7º BPM, e o delegado Edson Nixon, responsável pela Delegacia de Tobias Barreto.

Informações: Portal Edelson Freitas / Fotos: 2ª Cia/ 7º BPM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA