Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eleições em Sergipe: Tudo depende do quadro nacional



Ainda não antenados com o que ocorre, principalmente, em Brasília, São Paulo, Minas e Gerais e Pernambuco, alguns jornalistas continuam desconectados com o desenho da sucessão do governador Marcelo Déda (PT).

Antes de chegar ao cenário nacional, em Sergipe já teve até quem escrevesse em isolamento político de quem tem o apoio de 11 partidos.
O internauta deve ficar atento para a definição de candidaturas a presidente da República para melhor identificar o desenho da sucessão de Déda.

Quando se fala sobre a possiblidade de candidatura do prefeito João Alves Filho (DEM) a governador, a pressa torna-se inimiga da perfeição quando não se acompanha os interesses nacionais do democratas e do PSDB. Se o senador mineiro Aécio Neves forcandidato a presidente, o PSDB terá um candidato forte, que terá que compor nacionalmente com partidos que têm outros interesses em Sergipe.

Quando se fala sobre a possibilidade do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ser candidato a goverenador com o apoio de Déda, esquece-se dos avanços do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), rumo ao Palácio do Planalto. Ou seja, Valadares pode ter que enfrentar o candidato de Déda. Sem contar que o PSB, para compor nacionalmente com outros partidos, assim como o DEM e o PSDB, terá que atender aos interesses das legendas, que podem priorizar outras candidaturas em Sergipe.

NE NOTÍCIAS alerta: Muito, ou tudo o que for feito sobre a sucessão de Déda, estará subordinado aos interesses vinculados à eleição para presidente da República.

NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA