Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Divulgado o primeiro trailer do filme “Treinado para Matar”, gravado nas cidades de Fátima e Adustina/BA


Depois de muita expectativa, finalmente foram divulgadas as primeiras cenas do 6ª longa-metragem intitulado ‘Treinado para Matar’. O filme está sendo gravado na cidades baianas de Fátima e pela primeira vez em Adustina. No município de Adustina, dentre os locais escolhidos pelo diretor para o desenrolar da história, está o centro da cidade e o açude público.

O que mais chama atenção deste projeto é que os atores do filme são moradores da região, em maior parte, da cidade de Fátima e não possuem a mesma experiência dos atores profissionais, mas estão com muita energia para dar o melhor de si. Entre os mais conhecidos está José da Natividade, o popular Zezinho do município de Adustina.

O filme que é dirigido por José Bonfim, relata a história de um Mestre de Artes Marciais (Sifu José Reis) e que nas horas vagas faz trabalhos com filmagens de eventos e festas em geral. Em um certo dia, ele está indo fazer uma determinada filmagem na cidade de Adustina e presencia um brutal assassinato, por azar, os criminosos percebem sua presença e passam a persegui-lo. Bonfim consegue escapar, mas momentos mais tarde os criminosos descobrem seu endereço e vão até sua casa, chegando lá, eles recuperam a gravação, assassinam a esposa e deixam ele bastante ferido. Mas, Bonfim, inacreditavelmente consegue se salvar, e após duas semanas se recuperando dos ferimentos ele passa a receber treinamento físico e tático em diferentes formas de matar, agora os criminosos que se cuidem, pois ele vai pra cima deles, com força total, porque antes, ele estava treinado para se defender,  agora ele está! Treinado para Matar!

(Por: Adustina.Net)

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA