Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Definida a permanência da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal


Após forte gestão dos vereadores pombalenses que em dezembro de 2012, realizaram visitas a órgãos estaduais situados na capital baiana, Salvador, chegou a noticia que tanto o grupo e a população local aguardava: O Posto policial da PRF vai continuar exatamente onde está, na BR110, em Ribeira do Pombal.
A notícia foi dada ontem, 21, aos edis pela Deputada Fátima Nunes que em visita ao município protocolou o Oficio à presidên cia da Câmara em atenção à audiência realizada em seu gabinete no dia 19 de dezembro de 2012. “É com imensa satisfação que comunico aos senhores que diante dos esforços realizados foi emitida a MP nº 600, editando a Medida Provisória nº 82/2002, autoriza manutenção de todos os postos de fiscalização e serviços realizados pela Policia Rodoviária Federal na Bahia até 31 de dezembro de 2015” afirma a Deputada.
Esse resultado foi visto como um exemplo da força e da importância da participação Política da sociedade em torno de temas de interesse comum, uma vez que a ação dos vereadores junto ao Gabinete da Deputada Fátima Nunes, foi motivada por grande mobilização entre os pombalenses que se incomodaram com a possível mudança do referido posto Policial.
Além da permanência do Posto em Ribeira do Pombal a Medida Provisória ainda transfere possíveis recursos federais para executar obras e serviços de conservação, manutenção, recuperação, restauração, construção, sinalização, supervisão, elaboração de estudos e projetos de engenharia, bem como a tutela do uso comum das respectivas faixas de domínio.  
RETIRADO DO SITE NOVA SOURE INDEPENDENTE COM INFORMAÇÕES DO SITE Folha Pombalense

ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA