Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Colisão entre caminhão e carreta deixa um morto e dois feridos na BR-116/ Norte


a colisão fio lateral e os veículos sairam da pista
A colisão foi  lateral e os veículos sairam da pista
Uma  colisão lateral  envolvendo um caminhão Mercedinha-710 de cor vermelha, placa policial, KEX- 3980, licença de Olindina- BA e a carreta  Scania, placa policial, JRO-2505, de Luís Eduardo Magalhães-BA, deixou o saldo de um morto e dois feridos, na BR-116/Norte, entre o município de Tucano e Quijingue.
O acidente aconteceu por volta das 07h30min desta quarta-feira dia 20, nas proximidades da fazenda Cana Brava e vitimou fatalmente o  ajudante de caminhão, José Ivanildo Jesus Santos, de idade não revelada, deixando ferido o condutor do mesmo; José Antônio Santana Pereira, 43 anos e Bruno Freire, 18 anos, filho do motorista.
Segundo informações  do motorista da carreta, que  estava carregada de milho, Diego Carvalho de 24 anos, seguia da cidade de Paripiranga, para o município de Euclides da Cunha, quando foi surpreendido pelo caminhão que tentava  realizar uma ultrapassagem. “Ele tentou me ultrapassar, mas parece que  perdeu o controle da direção e me atingiu na lateral. Joguei a carreta para o acostamento, para evitar  uma tragédia, mas infelizmente  ele acabou  saindo da pista e capotou na ribanceira, matando o rapaz  que  foi projetado para fora da cabine, e eu acabei parando aqui dentro do mato”, relator Diego.
Devido à violência do capotamento, o caminhão que seguia de Olindina, para Bendengó, carregado de açúcar  e feijão empacotado, ficou totalmente destruído  e a carga  se espalhou as margens da rodovia. Pai e filho foram socorridos para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foram atendidos pela equipe médica de plantão. Já 0 motorista da carreta saiu ileso do acidente
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local  e comunicaram o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ribeira do Pombal e  ao Departamento de Polícia Técnica  (DPT)  da cidade de Euclides da Cunha.
O corpo de Ivanildo foi periciado e em seguida  removido pela Nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal em Feira de Santana, onde passará por necropsia.
Até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não havia obtido  informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A vítima teve parte do crânio esmagado e o ombro direito dilacerado
A vítima teve parte do crânio esmagado e o ombro direito dilacerado
As setas indicam onde foram parar os veículos
Os dois veículos que seguiam no mesmo sentido, sairam da pista e foram parar  
dentro do mato
DSCF3488
DSCF3482
Mesmo saindo da pista por cerca de 50 metros, a carreta não tombou.
DSCF3493DSCF3478
Texto e fotos por : Gil Santos 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA