Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

Jornal provoca corintianos por Dedé e gera revolta


por MinutoEsportes com Uol
Jornal provoca corintianos por Dedé e gera revolta
O Vasco anunciou, em entrevista coletiva, que aumentou a multa rescisória do zagueiro Dedé e prometeu, com isso, mantê-lo até pelo menos o meio do ano. O sentimento de vitória do torcedor cruzmaltino foi estampado na capa do diário Lance!, que em sua edição carioca aproveitou para provocar o Corinthians.
“Chupa, Corinthians”, escreveu a publicação em sua capa, com direito a letras garrafais. Trata-se, é claro, de uma brincadeira com o fato de que o clube paulista era quem mais ameaçava tirar Dedé de São Januário.
A torcida do Corinthians, no entanto, se irritou com a piada. 
Corinthians divulga carta e reclama de “inveja” e “desrespeito”
O jornal Lance, na capa da edição do Rio de Janeiro deste sábado, dia 26 de janeiro, tenta provocar o Corinthians com a manchete “Chupa, Corinthians!”, sobre a permanência do zagueiro Dedé no Vasco da Gama.
Antes de falar sobre o mau gosto e o desrespeito da manchete, importante lembrar:
- O Sport Club Corinthians Paulista não fez nenhuma proposta oficial pelo defensor do Vasco.
- Nenhum dirigente do clube paulista entrou em contato com cartolas cariocas sobre o tema.
Esclarecido isso, a inveja e o mau gosto:
Seria inimaginável há poucos anos que um jornal do Rio de Janeiro desse tamanha importância a um clube de outro estado, dado que a população carioca é basicamente torcedora dos times do Rio e tem interesse principal nestas agremiações.
Se o maior jornal esportivo carioca o faz hoje é devido às recentes conquistas do Corinthians, dentro e fora de campo. Afinal, a provocação (de absurdo mau gosto, vale lembrar) não se deu porque o Corinthians foi derrotado em campo.
Caros jornalistas do Lance RJ, o Corinthians não luta para ter a maior receita de bilheteria, o maior contrato de televisão, os maiores de patrocínio master e fornecimento de material esportivo, a maior audiência da TV aberta ou a contratação mais cara do Brasil.
O Corinthians luta para ter o melhor para o Corinthians, para os seus 30 milhões de torcedores. É com eles que nos importamos. Se alguma recente conquista importante, dentro ou fora de campo, ofendeu aos jornalistas do Lance RJ, nossas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA