Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 27 de janeiro de 2013

Jornal provoca corintianos por Dedé e gera revolta


por MinutoEsportes com Uol
Jornal provoca corintianos por Dedé e gera revolta
O Vasco anunciou, em entrevista coletiva, que aumentou a multa rescisória do zagueiro Dedé e prometeu, com isso, mantê-lo até pelo menos o meio do ano. O sentimento de vitória do torcedor cruzmaltino foi estampado na capa do diário Lance!, que em sua edição carioca aproveitou para provocar o Corinthians.
“Chupa, Corinthians”, escreveu a publicação em sua capa, com direito a letras garrafais. Trata-se, é claro, de uma brincadeira com o fato de que o clube paulista era quem mais ameaçava tirar Dedé de São Januário.
A torcida do Corinthians, no entanto, se irritou com a piada. 
Corinthians divulga carta e reclama de “inveja” e “desrespeito”
O jornal Lance, na capa da edição do Rio de Janeiro deste sábado, dia 26 de janeiro, tenta provocar o Corinthians com a manchete “Chupa, Corinthians!”, sobre a permanência do zagueiro Dedé no Vasco da Gama.
Antes de falar sobre o mau gosto e o desrespeito da manchete, importante lembrar:
- O Sport Club Corinthians Paulista não fez nenhuma proposta oficial pelo defensor do Vasco.
- Nenhum dirigente do clube paulista entrou em contato com cartolas cariocas sobre o tema.
Esclarecido isso, a inveja e o mau gosto:
Seria inimaginável há poucos anos que um jornal do Rio de Janeiro desse tamanha importância a um clube de outro estado, dado que a população carioca é basicamente torcedora dos times do Rio e tem interesse principal nestas agremiações.
Se o maior jornal esportivo carioca o faz hoje é devido às recentes conquistas do Corinthians, dentro e fora de campo. Afinal, a provocação (de absurdo mau gosto, vale lembrar) não se deu porque o Corinthians foi derrotado em campo.
Caros jornalistas do Lance RJ, o Corinthians não luta para ter a maior receita de bilheteria, o maior contrato de televisão, os maiores de patrocínio master e fornecimento de material esportivo, a maior audiência da TV aberta ou a contratação mais cara do Brasil.
O Corinthians luta para ter o melhor para o Corinthians, para os seus 30 milhões de torcedores. É com eles que nos importamos. Se alguma recente conquista importante, dentro ou fora de campo, ofendeu aos jornalistas do Lance RJ, nossas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA