Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 26 de janeiro de 2013

DIRETO PRA JAULA: Agricultor acusado de estuprar filha de 6 anos é preso



O agricultor Francisco Sales de Lima, conhecido como ‘Abatuca’, de 55 anos, foi preso na manhã deste sábado (26) acusado de abusar sexualmente sua própria filha de apenas 6 anos de idade. Ele foi capturado dentro da Delegacia Regional de Monteiro, onde estava prestando depoimento sobre outro caso onde acusa sua ex-esposa de maltratar a filha que ele abusava. Ao terminar o depoimento, ele foi surpreendido com a voz de prisão.
De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, o abuso sexual foi descoberto no início do mês graças ao Conselho Tutelar de Monteiro, quando foi ouvir a menina sobre a acusação que ela estaria sendo maltratada pela mãe. A criança acabou revelando aos conselheiros tutelares detalhes de como o seu pai a estuprava. A delegada Vanderléia solicitou um laudo ao NUMOL, em Campina Grande, e foi constatado o abuso sexual, conforme apurou o Cariri Ligado.

Image

Diante do laudo e do depoimento da menina, o Juiz titular de Monteiro, Antônio Eugênio, decretou a prisão do acusado. Atualmente o agricultor estava residindo no sítio Rio Grande, localizado entre os municípios de Sertânia (PE) e Monteiro, no Cariri paraibano.
Cariri Ligado

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA