Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

DIRETO PRA JAULA: Agricultor acusado de estuprar filha de 6 anos é preso



O agricultor Francisco Sales de Lima, conhecido como ‘Abatuca’, de 55 anos, foi preso na manhã deste sábado (26) acusado de abusar sexualmente sua própria filha de apenas 6 anos de idade. Ele foi capturado dentro da Delegacia Regional de Monteiro, onde estava prestando depoimento sobre outro caso onde acusa sua ex-esposa de maltratar a filha que ele abusava. Ao terminar o depoimento, ele foi surpreendido com a voz de prisão.
De acordo com a delegada Vanderléia Gadi, o abuso sexual foi descoberto no início do mês graças ao Conselho Tutelar de Monteiro, quando foi ouvir a menina sobre a acusação que ela estaria sendo maltratada pela mãe. A criança acabou revelando aos conselheiros tutelares detalhes de como o seu pai a estuprava. A delegada Vanderléia solicitou um laudo ao NUMOL, em Campina Grande, e foi constatado o abuso sexual, conforme apurou o Cariri Ligado.

Image

Diante do laudo e do depoimento da menina, o Juiz titular de Monteiro, Antônio Eugênio, decretou a prisão do acusado. Atualmente o agricultor estava residindo no sítio Rio Grande, localizado entre os municípios de Sertânia (PE) e Monteiro, no Cariri paraibano.
Cariri Ligado

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA