Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Banda Macharada, Arrochadeira universitária do Brasil


DSCF3150
Igor Amy, Deni Chocolate, “Lukas Viana- vocal” e Rodrigo Gil
Muito jovem, mas cheio de experiência. Depois de ter passado por algumas bandas e realizado uma turnê solo na Europa, o cantor e compositor Lukas Viana criou seu novo e promissor projeto, a “Banda Macharada”.
Com tudo para agradar a gregos e troianos, o que vem acontecendo, a banda é uma das pioneiras no movimento da “Arrochadeira Universitária”. Segundo Lukas, é “o que há de mais novo no seguimento, com uma cara jovem e um estilo bastante atual que busca nas musicas falar do nosso cotidiano de forma engraçada”. A declaração é claramente percebida em músicas como “Tô solteiro ninguém me quer” e “Namorar no mato”, destaques do repertório montado para os shows, que ainda conta com o a primeira música de trabalho, “Lambuzadinha”, hits escrito por Lukas Viana que com pouco tempo já ganhou destaque, tocando inclusive na primeira festa do “Big Brother Brasil 13”.
Com pouco tempo de estrada, a Macharada já esteve presente em importantes eventos. Dentre eles estão o “Arrocha Candeias”, maior evento de Arrocha da região metropolitana de Salvador, realizado no dia 15 de dezembro de 2012, o “Natal Santis” em Santo Estevão, além de ter se apresentado em casas como a “Live”, “Let’s Go” e “Coliseu do Forró” em Salvador.
O diferencial da Macharada não está apenas nas músicas. Bastante empenhada em apresentar algo realmente novo ao público, o projeto conta com performances bastante divertidas, a exemplo de “Dança da Cobra”, quando Lukas interage com uma naja dentro de um sexto. A cobra [artificial] faz junto com a banda e o público a coreografia da música, obedecendo os comandos do vocalista. Belos dançarinos também não passam despercebidos no conjunto da obra e deve tirar o fôlego da mulherada.
A Macharada também é destaque no YouTube com o clipe da música “Tô solteiro ninguém me quer”. Lançado no final de 2012, o vídeo conta com a participação especial de Cissa Chagas, a “Mulher Maravilha”, e se aproxima das 10 mil visualizações. O grupo já prepara o clipe de “Namorar no Mato”, novidade presente no recém-lançado CD de verão.
Com todo o arsenal de primeira, a Macharada chegou para trazer música com muita irreverência, tratando de forma leve os acontecimentos da vida. Ela é a pedida certa para quem quer se divertir, para você que está precisando rir e arrochar bem gostosinho.
 Confira o Clipe Oficial  da Banda Macharada
Fonte: Assessoria de imprensa / foto por: Gil Santos

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA