Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de dezembro de 2012

Vereador promete não dá moleza a prefeito


Com atuação destacada na bancada da oposição na Câmara Municipal de Nova Soure, o vereador Geraldo Biscarde, popularmente chamando de Geraldinho, reeleito para o próxima legislatura, disse não se cansar de fiscalizar  os atos do executivo municipal afim de que haja transparência na aplicação dos recursos destinados à melhoria da qualidade de vida do povo de Nova Soure.
“ O vereador tem o papel de fiscalizar os atos do prefeito e de construir projetos de lei que beneficiem toda a população. É isto que tenho feito. Recentemente, representei ao ministério público os atos do prefeito, apontei as irregularidades existentes e estou aguardando resposta”, disse Geraldinho ressaltando que nenhum vereador poderá se esquivar desses dois papéis.  
Mas, ele também ressalta que em cidades do interior, como Nova Soure, além de legislar e fiscalizar os atos do prefeito, o vereador faz também um trabalho social.  “O vereador é mais procurado porque tem contato maior com o povo e acaba construindo uma amizade forte a ponto de um cidadão chegar na casa dele a  qualquer hora e o vereador está sempre pronto para atender as demandas”, disse e acrescentou: “O vereador é um amigo do povo”.
Quando questionado sobre sua perspectiva para a próxima gestão municipal, Geraldinho foi enfático: “A gente não tem perspectiva nenhuma se o executivo é o mesmo”. Ele argumentou que o atual prefeito, Ari, não tem competência para continuar na administração do município, visto que suas contas referentes ao exercício de 2011 foram rejeitadas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios.
“Quanto ao julgamento dessas contas caberá à nova composição da câmara votar a favor ou contra, mas antecipou que seu voto será dado de acordo com o parecer do TCM e prometeu não dá moleza ao executivo municipal. Pelo contrário: “Vou fiscalizar tudo”, finalizou.
Por Reginaldo Santos
Foto: Jonael Carneiro

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA