Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vander: A caminho do Vitória


O meia-atacante Vander não defenderá mais o Bahia. A caminho do Vitória, o jogador revelado no Fazendão tem contrato com o Tricolor até o dia 31 de janeiro de 2013, mas acabou dispensado antes do esperado e deve fechar com o Rubro-negro em breve. Em nota publicada nesta sexta-feira (14), o clube azul, vermelho e branco ainda cutucou o atleta ao explicar a saída.
“A diretoria do Esporte Clube Bahia informa que o jogador Vander, que tem vínculo com o Tricolor até dia 31 de janeiro de 2013, está dispensado por deficiência técnica e liberado para acertar com qualquer outra agremiação que tenha interesse em contar com o seu futebol”, diz o informe.
Vander não chegou a um acordo para renovação de contrato com o Bahia no meio da temporada 2012 e acabou sendo afastado após desentendimentos entre ele, os empresários e a diretoria. Treinando em separado na reta final do Campeonato Brasileiro, perdeu espaço e já vinha negociando com o Vitória.
“Sei que é um contrato de mais de dois anos, mas não sei ainda ao certo. Acredito que na segunda semana de dezembro chegue nesse acordo. Não vai ter problema nenhum jogar no Vitória”, disse ao jornal Correio no fim de novembro. O atleta ainda alegou que ficou dois meses sem receber salário. Sua última partida aconteceu no dia 20 de setembro, quando ele entrou no decorrer do empate em 0×0 com o Corinthians, em Pituaçu, pela Série A.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA