Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REVOLTANTE: Falta de água e consideração mais uma vez em Ribeira do Amparo-BA


Falta de água e consideração mais uma vez em Ribeira do Amparo-BA



“(O problema da falta d´água a cada dia piora, não sei até quando irei aguentar”...) Diz: José Gonsalves de Jesus, morador.


Por mais uma vez o município de Ribeira do Amparo sofre com a falta de água e infelizmente a administração não dá uma resposta e muito menos solução quanto a esse descaso.
O caso da falta de água já vem acontecendo há mais de 1 mês na fazenda Cabo Verde, distrito de Ribeira,  cerca de 300 moradores estão passando por um verdadeiro sufoco para conseguir água até para beber.
Com o poço artesiano quebrado, alguns moradores dessa localidade chegam a andar 1km em busca de algo que passava antes nas torneiras de suas residências, mas que hoje para conseguir é preciso andar alguns minutos.
E o problema se agrava a cada dia, pois além dessa falta de água essa localidade como todas do município de Ribeira do Amparo, enfrenta uma das piores secas de sua história, fazendo a falta de água se tornar em um grande transtorno para todos.
“O problema da falta d´água a cada dia piora, não sei até quando irei aguentar, já estou cansado dessa vida e de esperar o concerto do poço, se o concerto demorar mais alguns dias não sei o que será de minha família e de meus animais” Diz: José Gonsalves de Jesus, morador.
Uma das únicas alternativas que alguns moradores têm para não beber o que mais parece com lama, são as cisternas, porém as mesmas se o concerto demorar mais ainda irá secar dificultando a vida de todos, enquanto isso a atual administração deixa os moradores a vê navios na lama.  

Por: Michele Menezes



























Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA