Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PROMESSA DESCUMPRIDA: Folha de pagamento não é efetuada e funcionários reivindicam salários atrasados

No último dia (04), os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos da cidade de Livramento decidiram entrar em greve pelo atraso de seus salários paralisando suas atividades na Prefeitura Municipal.
Segundo o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais Leonaldo Arruda, o prefeito Jarbas Correia Bezerra prometeu montar um calendário de pagamento para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro que estão em atraso, mais até agora nada foi feito, a promessa de pagar dois meses de atraso mais uma vez foi quebrada e não há nenhum pronunciamento por parte dos responsáveis.
Mais funcionários estão aderindo a paralisação, dessa vez os motoristas da saúde também estão sem trabalhar, pois não obtiveram seus devidos pagamentos efetuados.
Professores contratados pelo município também estão prestes a completar 4 meses sem receber e pedem solução para este problema que enfrenta o município. Nas escolas da cidade já não se tem merenda desde o mês de outubro.
Os funcionários reivindicam o recebimento dos seus respectivos salários em atraso, pois já há famílias que passam por necessidade, por sobreviver apenas do que recebem.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA