Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeito tem casa alvejada e oferece recompensa quem identificar responsável pelos disparos



Prefeito Gilberto Muniz

O prefeito do município paraibano de Fagundes ( localizado a 117 km de João Pessoa na região do Agreste paraibano), Gilberto Muniz (PMDB), está oferecendo uma recompensa por informações que levem ao responsável pelos disparos efetuados contra sua propriedade, no último final de semana.
“Quem chegar com uma informação privilegiada será recompensado, mas o valor ainda não foi definido. Vai depender do nível de veracidade”, revelou o prefeito informando que as informações serão encaminhadas a Polícia Civil.
Gilberto Muniz, disse que sua propriedade foi alvejada com quatro disparos, sendo que um atingiu o portão e outros a garagem. O crime ocorreu na madrugada de domingo (10), mas a informação foi divulgada nesta terça-feira (11).
Segundo o prefeito, na hora do crime, apenas o caseiro estava na residência e disse ao gestor que um homem em uma pick-up branca chegou na frente da residência e efetuou os disparos. “O meu funcionário revelou que não deu pra ver o rosto do homem, apenas quando o carro parou em frente da minha casa e efetuou tiros. Tinha carros na garagem, mas eles não foram atingidos pelos disparos”.
Muniz descartou que o crime tenha motivação política e adiantou que não tem inimigos. Ele prestou queixa na Central de Polícia de Campina Grande porque no final de semana não tem delegado em Fagundes. A residência do gestor já foi periciada.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA