Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia investiga vídeo de sexo com menina de 11 anos em escola


A Polícia Civil do Piauí está investigando a autoria de um vídeo que mostra uma menina de 11 anos praticando sexo oral em dois adolescentes, de 13 e 14 anos, ao lado da quadra de esportes da Escola Municipal Parque Itararé, em Teresina. As imagens começaram a ser divulgadas na escola no dia 29 de outubro, por meio de celulares dos alunos. Depois disso, o secretário de educação de Teresina, Paulo Machado, entregou o cargo, alegando motivos pessoais.
A direção da escola afirma que a filmagem foi feita no dia 16 de outubro após encerramento do turno, e os alunos estavam sendo liberados às 16h, após a aplicação de provas,
Nesta quinta-feira (5), a delegada responsável pelas investigações, Rejane Borges Piaulino, da DSPM (Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor), deverá colher novos depoimentos para anexar ao inquérito que foi aberto para apurar o caso.
“Já foram colhidos depoimentos dos envolvidos, além dos pais, alguns responsáveis pela escola, mas as investigações continuam com outras pessoas que estão sendo chamadas pela delegada. É um caso complicado porque envolve uma menina de 11 anos e dois adolescentes da mesma faixa etária dentro de uma escola”, disse a agente de polícia Lucia Maria, destacando que a DSPM “está tomando todas as providências cabíveis para oferecer a denúncia à promotoria da criança e do adolescente.”
A direção da escola afastou temporariamente os alunos envolvidos no episódio, mas informou que eles já retornaram as atividades escolares para não terem o ano letivo prejudicados.
PORTAL DA FEIRA / PAULO SILVA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA