Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pessoas são feitas reféns em assalto frustrado em prédio



Policiais estão de prontidão no local
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Ladrões fazem reféns na tarde desta sexta-feira (30), durante um assalto a um prédio comercial da Rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, segundo informações da Polícia Militar. No local, equipes da Força Tática e do Bope estão de prontidão. Ambulâncias do Samu também foram solicitadas para caso haja algum ferido.
Segundo informações passadas pela polícia no local, outras pessoas foram feitas reféns pelos bandidos, mas conseguiram fugir. Jéssica Campos, que trabalha em um escritório de empréstimos bancários no prédio, foi uma das reféns que escapou. Ela explicou que seis das vítimas aproveitaram um momento em que os criminosos passaram para outra sala e pularam do primeiro andar. De acordo com ela, os bandidos amarraram todos com fitas adesivas.
“Fizeram um arrastão. Até o meu anel que não valia nada eles levaram. Levaram celulares e cortaram fios dos telefones fixos para que as pessoas ficassem incomunicáveis”, contou Jéssica. Ela disse que os bandidos chegaram fingindo que eram clientes e renderam os funcionários de uma agência de empréstimos. Depois, eles subiram para os outros andares e imobilizaram as vítimas com fitas.
A funcionária explicou que o chefe dela, que não havia sido visto pelos criminosos, conseguiu soltar os reféns e todos pularam do primeiro andar. Não se sabe quantas pessoas ainda estão rendidas nos outros andares do prédio.
Jéssica ainda disse que o assalto começou por volta das 15h30, quando dois homens chegaram armados ao local. No entanto, ela ressaltou que ninguém foi agredido. No momento, os criminosos estão com os reféns no terceiro andar do prédio, onde funcionam, entre outros, escritórios bancários e lojas de jóias.
Do G1 PB

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA