Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 1 de dezembro de 2012

Pesquisadores afirmam que 1 a cada 100 crianças é psicopata




Estima-se que 1% das crianças poderia ser um psicopata inerente, com pais incapazes de observar o comportamento, de acordo com nova pesquisa.

Até agora, crianças que mentem, manipulam e cometem atos de crueldade sem nenhum tipo de remorso, eram cotadas como sendo “fruto” de uma péssima criação familiar.
Mas psicólogos da University College London disseram que dois estudos realizados mostraram que essas características possuem, em grande parte, fundo genético.
Isso significa que punições típicas como castigos são praticamente ineficazes. O chefe da pesquisa, Essi Viding, informou que nestes casos os pais não podem ser responsabilizados pelo comportamento de seus filhos.
Os pesquisadores disseram que as crianças com essas características são insensíveis e sem emoção, classificadas erroneamente em um subgrupo de “jovens com péssima educação”.
Eles preveem que ¼ das crianças classificadas nesse subgrupo podem ter o problema psicológico, o que equivale a 1% de todas as crianças do Reino Unido, local onde a pesquisa foi realizada.
Os cientistas informaram que, embora as crianças com tendências anti-sociais possam ser fruto de uma péssima educação familiar, elas mostraram-se mais propensas à tendências psicopatas.

TVRSUL

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA