Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pesquisa aponta Bahia como clube com mais torcedoras no NE; Vitória é 3º


As mulheres estão voltando aos estádios de futebol e ajudando consideravelmente na renovação de público dos clubes. Em pesquisa feita pela empresa Pluri Consultoria, a dupla BaVi aparece entre os 20 clubes que detém o maior percentual de torcedoras no país.
Na lista, o Tricolor aparece na 11ª colocação, com 1,11 milhão de mulheres em sua torcida, ficando na frente de clubes como Fluminense e Botafogo. O Bahia detém 1,1% do universo de torcedoras pesquisadas. O Sport é o segundo nordestino no ranking, com 970 mil.
O Vitória aparece na 15ª colocação, com 930 mil torcedoras – 0,9% do total de mulheres. O Rubro-negro está à frente de Santa Cruz, Atlético-PR, Coritiba, Ceará e Fortaleza.
A pesquisa também aponta o Bahia como o quarto clube que detém o maior percentual de mulheres dentro de sua própria torcida  – 45,7% do total de torcedores do Tricolor são do sexo feminino. O Esquadrão perde apenas para Flamengo (48,4%), Corinthians (46,8%) e Grêmio (45,9%). O Vitória aparece logo em seguida, com 45,6%.
Na ordem, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Santos e Atlético-MG formam o Top 10 do estudo.
A pesquisa foi realizada em janeiro em 144 cidades de 23 estados brasileiros, ouvindo um total de 10.545 mulheres. Os dados fazem parte de um estudo de potencial de consumo das torcidas dos principais clubes do país.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA