Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Não vou passar a mão na cabeça de ninguém", diz Neto sobre eventuais desvios na prefeitura


O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), e sua vice, professora Célia Sacramento (PV), foram diplomados na tarde desta terça-feira (18) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A diplomação, comandada pela presidente do tribunal, desembargadora Sara Brito, é a última solenidade oficial antes da posse, que será no dia 1° de janeiro, a partir das 14h, na Câmara Municipal.
Questionado pela imprensa sobre como vai agir em eventuais casos de desvio na administração municipal, ACM Neto foi enfático. “Não vou ser condescendente com os equívocos. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém. Tenho confiança na equipe que montei, principalmente do ponto de vista ético e moral. Mas, se houve algo errado, agiremos com energia e rapidez”.
"Evidentemente, a medida que o tempo passa, aumenta a responsabilidade. Estou consciente que hoje cumpro uma formalidade para chegar no dia 1° em condições de começar a trabalhar e servir à cidade. Tenho noção que o desafio é enorme, mas a confiança de fazer um bom trabalho também é muito grande”, afirmou ACM Neto, em conversa com a imprensa.
O democrata estava acompanhado dos futuros secretários, lideranças políticas e comunitárias, amigos e familiares. Feliz por ser diplomado pela primeira vez para um cargo Executivo, ACM Neto foi bastante cumprimentado por políticos de diversos partidos, autoridades do Judiciário, do Ministério Público e de órgãos governamentais.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA