Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mulher reconhece marido como assaltante de correspondente bancário



Hélio da Silva foi reconhecido por meio das imagens do sistema de segurança
O mototaxista Hélio da Silva, 28 anos, residente na cidade de Guarabira, foi preso na noite dessa segunda-feira, 3. Ele está sendo apontado como autor do assalto ocorrido a um correspondente bancário na cidade de Guarabira.
Segundo a proprietária do estabelecimento, Jane Cordeiro, por volta das 13h, um homem alto, de cor escura, de cavanhaque, de óculos escuros e trajando bermuda e blusa jeans, com um boné vermelho, chegou ao local de arma em punho e anunciou o assalto. Após se apoderar do dinheiro fugiu.
Identificação – Policiais do Serviço de Inteligência do 4º BPM e agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, analisaram o vídeo, fizeram levantamento e já era noite quando o suspeito foi localizado na cidade de Cuitegí.
Inicialmente, Hélio da Silva, tentou negar, no entanto, testemunhas e a proprietária do estabelecimento assalto reconheceram ele como o autor do crime. Inclusive a esposa dele, que teve o nome preservado, o reconheceu no vídeo e ainda entregou a roupa que Hélio vestia no momento do assalto. A moto Yamaha Factor, na cor vermelha, ano 2011, placa OEY 8637-PB também foi reconhecida.
Apesar de negar, o mototaxista foi levado para a Delegacia de Polícia de Guarabira.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA