Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 1 de dezembro de 2012

LAGARTO: O Tarado da Biz Preta



Homem se masturba no Centro de Lagarto, em plena luz do dia

LAELSON CORREIA


No município de Lagarto até já virou folclore histórias como a do "Tarado da Bicicleta Azul", "O conquistador de égua" e "O Policial Militar Safado".
Apesar do tema constante nas conversas populares, -- que acabam sendo conduzidas com certas pitadas de humor --, a preocupação por parte das pessoas de bem é grande, e o trauma de quem foi vítima ou presenciou um ato obsceno e libidinoso em via pública é muito maior.
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro- Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime, com pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Com o advento da aquisição de material de registro visual eletrônico por parte da maioria das pessoas, seja por aparelhos de celular, câmeras digitais e até filmadoras profissionais, o cerco está se fechando para quem costuma constranger principalmente as mulheres em público, e os promíscuos podem acabar desta vez muito mal.
Na tarde desta quinta-feira, 29, em Lagarto, mais um criminoso resolveu agir nas ruas do centro de Lagarto. O local escolhido foi uma rua tranquila, a mesma em que é localizada uma academia.
O horário também propício, por volta das 15h, onde dezenas de mulheres adultas e adolescentes seguiam para malhar pelo mesmo caminho.
Segundo relato de vítimas (todas mulheres), as jovens seguiam normalmente pela rua, quando avistaram um cidadão, fingindo urinar, mas que na verdade se masturbava tranquilamente, olhando as garotas passarem.
"O homem estacionou sua BIZ em frente de uma residência, e foi até a parede da mesma casa - que fica do lado de um terreno. Lá ele ficou parado, e quando nós passamos, ficou se masturbando e mostrando o pênis. Corremos e buscamos ajuda em uma loja próxima do local", falou ainda assustada uma das garotas.
Nossa equipe esteve na academia de musculação e comprovou que várias mulheres foram vítimas do "Tarado da Biz Preta", como já estava sendo rotulado o marginal, em outros horários e dias.
Uma empregada doméstica de uma casa na mesma rua disse que o homem já havia baixado as calças e se exibido para ela na outra semana.
"AZAR O DELE"
Mas desta vez a história pode acabar mal para este tarado. Um morador local, que por coincidência estava mexendo com sua câmera no computador, viu o tumulto e correu para filmar. Ele conseguiu gravar o homem terminando o ato, subindo na BIZ e indo embora. Foi possível registrar o rosto do homem, assim como a placa da motocicleta.
As imagens foram parar na polícia que já investiga o tarado, que dentro em breve deverá responder na justiça pela prática criminosa.

A polícia também pede que as mulheres que foram vítimas do marginal, que possam se dirigir à Delegacia Regional de Lagarto, para fazer o reconhecimento do indivíduo pelo vídeo, podendo assim registrar queixa contra o mesmo.

***
O Portal Lagartense conseguiu com exclusividade, alguns trechos das imagens. Confira abaixo:

ATENÇÃO !
Este vídeo é impróprio para menores de 18 anos.



ADUSTINA NEWS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA